A apresentadora Adriana Araújo publicou um vídeo no início da noite desta terça-feira (23), agradecendo o carinho que tem recebido do público. A jornalista deixou a apresentação do ‘Jornal da Record’ na última quinta-feira (18) e se prepara para apresentar o Repórter Record Investigação.
Adriana relembrou grandes reportagens que realizou no período em que esteve na Globo, antes de ser contratada pela Record TV. Ao falar sobre sua passagem pelo ‘Jornal da Record’, ela afirmou não estar se sentido rebaixada:
“Quando Ana Paula Padrão chegou para apresentar o Jornal da Record, de novo eu me vi nessa situação das pessoas acharem que era um rebaixamento, e eu… claro, a gente sente o final de um ciclo, como eu estou sentindo agora, mas eu disse: ‘Eu quero ser repórter, eu não quero ser apresentadora de outro telejornal, eu quero ser repórter correspondendo no exterior, é isso que vai me agregar experiência‘”, relembrou a jornalista.
“Nunca vou achar que ser repórter é um rebaixamento.”
Adriana Araújo
Emoção
A apresentadora esteve hoje na redação do JR para se despedir dos seus antigos companheiros de trabalho. Ela lamentou não poder abraça-los devido a pandemia do coronavírus, e contou um pouco do que conversou com eles.
“Disse que não tem trabalho sem perrengues, sem desafios sem discordâncias. Mas, uma discordância momentânea que não pode apagar o brilho de tanta coisa boa que eu vivi e construí ali.”
Adriana relembrou a importância que teve o telejornal na sua vida: “Eu sou muito, muito grata por todas as oportunidades que o Jornal da Record me trouxe e também o que ele representou na vida da minha filha“, disse ela chorando.
Ainda na legenda do vídeo, Adriana Araújo destacou que estar pronta para apresentar o seu novo programa na emissora, o ‘Repórter Record Investigação’.