O participante Arthurzinho, de 16 anos, surpreendeu o público e o painel de especialistas no Canta Comigo Teen (RECORD). O jovem artista veio diretamente de Maceió (AL) para se apresentar na atração. Durante o programa exibido na última quarta-feira (29), ele interpretou uma canção de Priscila Senna, que vem se destacando e levando o brega para todo o Brasil. A performance agradou 94 jurados no paredão de jurados.
Antes de subir ao palco, o jovem comentou sobre o início de sua relação com a música e a importância de participar do reality show musical, apresentado por Felipe Andreoli e Rafa Brites.
“Desde pequeno eu ouvia música nas festas de família e eu sempre gostava muito de cantar”, disse o cantor antes de subir ao palco. “Eu estou realizando um sonho muito grande na minha vida… E aí canta comigo”, disse.
A apresentação recebeu elogios diretos da bancada durante a votação.
“Que grave, que técnica”, elogiou um dos jurados.
Além da aprovação expressiva do júri, Arthurzinho, que é fã declarado do cantor Gustavo Mioto, recebeu uma surpresa no palco da atração. A produção exibiu um vídeo com uma mensagem enviada pelo artista sertanejo.
“Já está passando da hora da gente cantar junto de novo. Muito boa sorte para você aí, tenho certeza que você vai longe”, disse o cantor.
Assista ao vídeo:
