Através das redes sociais, a equipe de Fernanda se pronunciou sobre uma declaração da sister dentro do BBB 24 (TV Globo) e que resultou em uma acusação de assédio contra Davi.
Durante a tarde dessa quarta-feira (14), em conversa com Rodriguinho, Fernanda relatou uma suposta situação com Davi: “Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda. E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele”.
O corte dessa conversa viralizou na web e ganhou repostagem por um dos adm’s da equipe oficial de Fernanda, apontando um suposto caso de assédio sofrido pela participante.
Equipe de Fernanda se desculpa
Mais tarde, a equipe de Fernanda se pronunciou oficialmente. Eles pediram desculpas pelo ocorrido, afirmando que a pessoa responsável pela publicação acabou desligada da cobertura da sister no reality.
“Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos ela”, diz um dos trechos da nota.
“Reforçamos o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo”, afirmou também em comunicado.
Equipe de Davi se posiciona
Na sequência, também através das redes sociais, a equipe de Davi se posicionou. “Reforçamos nossa posição acerca da postura íntegra que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem”, diz um dos trechos.