O público tomou um susto na última terça-feira, 05 de maio, quando a cantora Adele postou uma foto em sua rede social. Ela completou 32 anos e surgiu com um visual diferente: cabelos mais longos e 45 kg mais magra. Desde abril de 2019, a britânica emagrece fazendo uma dieta conhecida entre os famosos aliada a uma rotina de exercícios orientados por um profissional.
A dieta, tendência entre as celebridades na Europa, usa um exame que identifica o “gene da magreza”, conhecido como SIRTs. É um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que regulam funções como metabolismo, inflamação e até tempo de vida.
Adele surgiu mais magra pela primeira vez em abril do ano passado, depois de seu divórcio. Na época, o jornal britânico Daily Mail escreveu que a cantora passou a se dedicar ao pilates e ter diminuído a quantidade de bebida alcoólica. Seis meses depois apareceu 19 kg mais magra durante a festa de aniversário do rapper canadense Drake. Em um foto feita na festa a cantora escreveu: “Eu costumava chorar, agora eu suo”.
Além do pilates, passou a fazer musculação, deixou de consumir de açúcar e seguiu a dieta conhecida com Sirtfood. No protocolo, a pessoa é motivada a comer mais verduras e outros alimentos como trigo-sarraceno, que ativam o gene da magreza no organismo. É permitido ingerir vinho tinto e chocolate amargo, que ativam o gene.
Aliado a dieta, a cantora contou a personal Joe Wicks, conhecida como guru de emagrecimento nos EUA, em uma rotina de exercícios de alta intensidade na sua treinando em casa.
Leia também: “Revivendo um passado”, diz Dira Paes sobre Fina Estampa