Alguns internautas utilizaram o Twitter para condenar a edição de ontem de ‘A Fazenda 12‘. Eles acusam a Record TV de ser homofóbica por não ter exibido um selinho entre as participantes Stéfani Bays e MC Mirella, que aconteceu na noite de ontem e foi exibido normalmente pelo streaming PlayPlus.
Utilizando como foco a ligação da emissora com a Igreja Universal, vários tweets levantaram um “boicote” ao canal, afirmando que essa não é a primeira vez que teria acontecido tal censura. No entanto, registros da própria 12ª temporada do reality indicam que, a emissora já exibiu beijos entre participantes do mesmo sexo.
Na primeira festa, que aconteceu no sexta-feira (12), a edição para a TV exibiu não apenas um selinho, mas dois. Lucas Cartolouco deu o primeiro em Mateus Carrieri que em seguida deu outro selinho em Juliano Ceglia. Mas, a exibição na TV não teve a mesma importância, se comparado ao suposto veto da emissora em cima da nova cena de beijo entre Stéfani e Mirella.
A edição que foi ao ar neste sábado (19), foi repleta de acontecimentos intenso. Uma briga quase generalizada acabou tomando conta de quase todo o programa, rendendo muito mais conteúdo que a festa em si. Duas punições, gritos, xingamentos, choro e até beijos trocados na cama, entre os casais: Jakelyne e Marian, Tays e Biel.
Oficialmente, a Record TV não comenta a decisão sobre a edição de ‘A Fazenda’.
Assista ao primeiro selinho entre homens que rolou em A Fazenda 12: