A TV Globo estreou nesta terça-feira (18) o reality No Limite 2023. Sob o comando de Fernando Fernandes, a nova temporada é ambientada na Amazônia. Como grande novidade, a final não terá voto do público e sim definida através de uma super prova especial.
Dessa vez, 15 participantes, sendo 4 famosos e 11 anônimos, encaram os desafios em busca do prêmio de R$ 500 mil. Logo no primeiro episódio, eles foram divididos em duas tribos: Jenipapo e Urucum.
Em seguida, os participantes enfrentaram os desafios do Privilégio e Imunidade. A equipe Jenipapo venceu ambos. Com isso, os integrantes do Urucum foram para o Portal de Eliminação e voltaram pela saída de Monica Carvalho.
O Portal Alta Definição acompanhou em tempo real tudo que ocorreu na estreia do reality👇
Confira o que aconteceu no programa ao vivo:
Monica eliminada!
Com 4 votos, Monica Carvalho foi a primeira eliminada do No Limite 23. Além dela, Greiciane recebeu 3 votos, mas segue na disputa.
Fecho do Fernando no Paulo!
Paulo Vilhena voltou a reclamar de que a equipe Jenipapo trapaceou no Desafio do Privilégio. Rapidamente Fernando Fernandes respondeu e disse que todas as imagens foram revisadas. O apresentador ainda pediu que o ator focasse nos erros da sua própria equipe.
Portal de eliminação!
Derrotada no Desafio da Imunidade, a equipe Urucum está no Portal de Eliminação. Eles devem votar entre si para eliminar um participante.
Vitória da Jenipapo novamente!
Assim como no Desafio do Privilégio, a equipe Jenipapo também venceu o Desafio da Imunidade.
Desafio da Imunidade!
– Chegou a hora do Desafio da Imunidade! A equipe que vencer, garante a permanência no jogo. Quem perder, vai para o Portal de Eliminação.
– Por ter um participante a mais, a equipe Jenipapo precisou excluir um deles da disputa e optou por Pipa.
– No desafio, as equipes deviam esconder as toras das esculturas dos adversários em um tempo de 3 minutos. Depois, o objetivo seria remontar as suas próprias escultaras. Quem terminar primeiro, vence.
Temos fogo! 🔥
Uma das principais adversidades dos participantes, as duas equipes conseguiram ascender o fogo.
E a Amanda?
Excluída da primeira prova, Amanda vai integrar a equipe Jenipapo. A escolha foi da própria equipe, por ter vencido o Desafio do Privilégio.
Vitória da Jenipapo!
Liderados por Marcus, a equipe Jenipapo venceu o primeiro Desafio do Privilégio!
Desafio do Privilégio!
– O primeiro desafio dos participantes é a Desafio do Privilégio! Quem vencer, garante, entre outras coisas, o melhor acampamento.
– No desafio, as equipes deveriam que correr pelo rio, caminhar e se pendurar sobre as cordas. A agilidade é ponto essencial.
Urucum
Cabeça: Claudio Heinrich
– Fulý
– Greiciene
– Paulo Vilhena
– Raiana
– Monica Carvalho
– Paula
Jenipapo
Cabeça: Marcus
– Euclides
– Pipa
– Guilherme
– Carol Nakamura
– Dedé
– Simoni
Divisão das equipes!
Logo de início, os participantes deviam apontar quem não queriam ter nas suas equipes. Os mais votados foram: Marcus e Claudio Heinrich.
Sendo assim, os dois serão os cabeças das equipes Jenipapo e Urucum.
O patrão chegou!
Apresentador da temporada, Fernando Fernandes se reuniu pela primeira vez com os participantes.
Encontro dos participantes!
Começou!
Está no ar a nova temporada do No Limite! 😯
Já vai começar!
Durante o intervalo de Terra e Paixão, Fernando Fernandes mandou avisar que o No Limite 2023 estreia dentro de alguns minutos.