O Acerte ou Caia! (RECORD) promete agitar a tarde deste domingo (08), a partir das 15h30, com mais uma edição repleta de celebridades. O game show apresentado por Tom Cavalcante desafia os participantes a responderem corretamente dentro do tempo limite para evitar a queda no buraco.
Entre os nomes confirmados estão as atrizes Roberta Rodrigues e Luciana Coutinho, além da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, que competem separadamente. Também participam as apresentadoras Alessandra Scatena e Marcela Monteiro, trazendo ainda mais diversidade ao elenco.
O programa contará com a presença dos humoristas Aluísio Júnior e Fabiano Cambota, além do ator Pedro Benevides. O ex-jogador Radamés Furlan e a cantora Jamily, descoberta ainda criança por Raul Gil, completam o time de competidores. Todos terão a chance de disputar o prêmio máximo de R$ 300 mil.

Produzido pela Boxfish, com direção de David Feldon e direção artística de Cesar Barreto, o Acerte ou Caia! segue como uma das apostas da emissora para os domingos. As edições completas também estão disponíveis no RecordPlus, plataforma de streaming da RECORD.
