Menos de um mês após impedir que Marcius Melhem divulgasse mensagens com Dani Calabresa, a Justiça de São Paulo arquivou nesta quarta-feira (3) a queixa-crime movida pela humorista contra o ex-diretor de Humor da TV Globo. A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Ricardo Feltrin (UOL).
No dia 14 de julho, o Tribunal de Justiça de São Paulo tinha determinado que o humorista não poderia publicar ou repassar à imprensa qualquer conversa que tenha tido com a apresentadora, pois deveriam permanecer em segredo como consta nos autos da investigação.
Mas agora a Justiça paulista entende que Dani Calabresa não pode impedir o ator de divulgar as mensagens, já que se trata de um argumento para a defesa dele.
O juiz Fabricio Reali Iza, da Vara do Juizado Especial Criminal da Barra Funda (TJSP) negou o pedido da ex-atriz da TV Globo, e a solicitação de arquivamento pela queixa-crime da Procuradoria-Geral do Estado foi acolhida por ele.
Entenda o caso
Em 2020 a Revista Piauí divulgou detalhes dos autos das denúncias de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Alguns dos relatos apresentados mostram que Dani Calabresa era vítima de Melhem desde 2017. A atriz, foi uma das mais de dez mulheres que denunciaram para a Globo o assédio sexual que sofreram, do então diretor do núcleo de humor da emissora, durante anos.
Leia também: Maira Cardi se manifesta após boatos: “Deixem falar que Arthur tem amante”