Nos últimos capítulos da macrossérie bíblica Jezabel, o Rei Acabe (André Bankoff) será atingindo por uma flecha no meio do combate contra os sírios. Acabe disfarçado como um soldado comum, resolve ir à guerra contra os sírios a fim de extermina-los de uma vez por todas. Bem-Hadade dá ordens aos soldados para que durante a luta, busquem somente aquele que use as vestes reais. Os soldados prontamente assentem com a cabeça. Os dois exércitos se encontram na campina da cidade de Ramote-Gileade, um grande campo de batalha separa os dois grupos.
Acabe — Homens de Israel e Judá! A cidade que veem a sua frente pertence a Israel! Foi de seus pais, dos antepassados deles e será de seus filhos e netos. Lutemos por ela! Ao combate!!!
Leia também: Apocalipse é anunciada nos Estados Unidos com status de superprodução
Acabe e, seu carro, observa toda a movimentação à distância, ao lado de Hannibal (Rafael Sardão), que está bastante ferido da luta. Soldados de Israel, um pouco mais afastados, defendem o rei de qualquer aproximação, lutando contra soldados sírios, quando de repente, Acabe é atingido por uma flecha.
Hannibal— Soberano?!
Acabe — Fui ferido…
Acabe cambaleia, mas se mantém de pé, o sangue escorre do seu ferimento e começa a manchar o chão do carro onde se encontra.
Hannibal — Vamos nos afastar, senhor.
Acabe, ainda de pé, com o sangue escorrendo da ferida, observa a luta renhida entre os exércitos. Hannibal com ele.