Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais na noite desse sábado (24). O motivo: ele destratou e foi grosseiro com a repórter Alinne Fanelli, da BandNews FM, durante a entrevista pós-jogo da vitória do clube alviverde contra o Cuiabá.
Na coletiva, Alinne Fanelli questionou Abel Ferreira sobre a situação do lateral Mayke, que deixou a partida lesionado e chorou no banco de reservas.
Irritado, o treinador interrompeu a repórter e disparou contra ela, afirmando que só deve satisfação a três mulheres: sua esposa, sua mãe e Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
“Há uma coisa que vocês têm que entender. Eu tenho que dar satisfações para a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente do Palmeiras, que é a Leila (Pereira)”, iniciou o treinador.
São as únicas que têm o direito de falar comigo e pedir explicações. Por que a equipe perdeu, por que se lesionou, por que meteu A, B ou C. São os únicos que têm direito de vir para mim e pedir explicações. Os outros podem falar, podem se manifestar, podem elogiar ou podem criticar. Treinadores e jogadores têm que saber ouvir elogios e críticas
afirmou
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e causou revolta, gerando criticas a Abel Ferreira. A BandNews FM também divulgou uma nota de repúdio pelo ocorrido.