A reprise de A Terra Prometida está se despedindo da RECORD com excelente audiência para o horário, superando a inédita produção bíblica da emissora. O folhetim bateu recorde de audiência nesta terça-feira (14), em São Paulo.
No período de exibição, das 15h30 às 16h34, a obra bíblica registrou mais que o dobro de média do SBT: 7 x 3,3 pontos. Além disso, o pico atingiu 8,4 pontos e a participação alcançou 15,1%.
Já no Rio de Janeiro, a superprodução protagonizada por Sidney Sampaio, também consolidou a vice-liderança absoluta com média de 6,8 pontos, pico de 7,6 e share de 13,7%. O SBT atingiu média de 2,6 pontos na mesma faixa.
Para efeito de comparação, exibida em horário nobre na RECORD, a inédita Reis garantiu apenas 6,2 pontos de média em São Paulo e 7,7 no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que A Terra Prometida está em sua reta final e será substituída por Apocalipse. A trama de Vivian de Oliveira ficou marcada por problemas nos bastidores e interferência da igreja na edição da novela.
Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci junto a fontes do mercado.