Em uma noite de quinta-feira (06), “A Praça é Nossa” provou mais uma vez porque é um dos programas mais amados do SBT. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Média, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci junto a fontes do mercado, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega alcançou a vice-liderança absoluta em duas das principais praças para o mercado publicitário: Grande São Paulo e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, o programa de humor, exibido das 23h05 às 00h37, garantiu 4,9 pontos de média e 12,8% de share. No mesmo horário, a RECORD marcou apenas 2,6 pontos de média, mesmo com a exibição de “O A Grande Conquista” e a série “Chicago Fire”.
No Rio de Janeiro, “A Praça é Nossa” também garantiu a vice-liderança absoluta com 4,5 pontos de média e 11,0% de share. Mais uma vez, a RECORD ficou para trás com apenas 3,1 pontos de média.
Esses números representam uma vitória significativa para “A Praça é Nossa”, que conseguiu quase o dobro da audiência da RECORD.
O que aconteceu no A Praça é Nossa?
No episódio de ontem, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu um convidado especial: o ator Oscar Magrini. Interpretando Tadeu, dono de um bar e amigo do apresentador, ele chegou reclamando de Saideira (Giovani Braz), que causou confusão em seu estabelecimento após ser contratado.