Confira o resumo do capítulo 22 da novela infantil A infância de Romeu e Julieta exibido nesta terça-feira (06/06), no SBT. Baseada em Romeu e Julieta de William Shakespeare, a história é adaptada por Íris Abravanel, com direção geral de Ricardo Mantoanelli. A primeira produção do SBT com a Prime Video conta com Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Karin Hils, Matheus Ueta, Lu Grimaldi, Vittória Seixas e Miguel Ângelo nos papéis principais.
Capítulo 22
Lívia interroga Julieta sobre a convivência com Rômulo (Romeu). Lívia diz que Julieta deu motivos para acreditar em proximidade com Rômulo (Romeu), como sair de trás da arquibancada com o menino e os diversos abraços durante o jogo no CEC. Trapaça expressa que os amigos são traidores e que eles não conhecem o Crânio o suficiente para nomeá-lo como líder.
Fausto olha o circuito das câmeras de segurança para descobrir mais sobre a gangue Pedalzera. A família Monteiro vira assunto na mesa dos Campos novamente e Juli fica incomodada. Karen e Ellen brigam e Telma fica chateada, porque não aguenta mais o desentendimento das filhas.
Amanda pergunta para Enzo se ele está feliz na nova empresa e ele não sabe responder; Enzo continua escondendo que trabalha na Monter Holding. Nando encobre Dimitri de suas confusões e em troca pede assinatura falsificada do pai para a matrícula do CEC. Na casa de Vera, Leandro diz a Bernardo que ele é ingrato; Bernardo reconhece o amparo do pai, mas declara que Leandro nunca identifica os próprios erros e que sempre quer controlar os filhos e netos.
Dimitri consegue fazer Fred assinar o documento do CEC para Nando. Leandro decide que o futuro do Romeu é na Holding, Bernardo fica incomodado. Bernardo pergunta para Romeu, na frente de Leandro, o que o garoto quer fazer quando crescer.
Confira o resumo semanal de A Infância de Romeu e Julieta 💓
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.