Capítulo 117, terça-feira, 17 de outubro
Pórcia escreve no diário sobre o sentimento que tem por Bassânio e também menciona sobre o beijo com Vitor. Nando chega em casa com Dimitri e fala que é aniversário do irmão, Glaucia e Fred não dão importância. Leandro chega na residência de Glaucia com um presente para Dimitri.
Glaucia liga de última hora para Vera e convida a família. Trapaça foge de Chilique, Fê Dengosa, Muke e despista os amigos. Romeu agradece Leandro na festinha do Dimitri. Romeu revela à família que o avô salvou o CEC e todos ficam impressionados.
Hélio chora ao ver os vídeos dos alunos ajudando o CEC. Glaucia elogia o pai pela conquista, Bernardo, por outro lado, sabe que Leandro só quer o terreno; Romeu pergunta se é verdade sobre a ambição dele. Telma pergunta para Mauro quantas namoradas ele já teve. Leandro dá um colar com um pingente de chave para Dimitri e fala que pertencia a Flavia Monteiro.
Chilique, Fê Dengosa e Muke admitem para Ellen, Ian e Nath que eles estavam certos e pedem endereço da casa da Trapaça. Fred pede desculpa para Dimitri por esquecer do aniversário e diz que quer ser um pai melhor aos filhos. Leandro fala para Enzo que ele vai ser a ponte entre a Monter e CEC, Leandro vai aumentar o salário para ele ficar na parte administrativa; Enzo diz que a ideia de trabalhar no CEC era porque ele amava a área esportiva, mas Leandro declara que precisa dele como contador.