Capítulo 110, sexta-feira, 06 de outubro
Dimitri, Ellen, Ian e Nath encontram Pedalzera e pedem para eles não obedecerem a Trapaça, revelando que ela se chama Isabel e tem uma casa; Trapaça pede aos amigos confiarem nela. As crianças do Lado Vila e Torre preparam campanha e colam cartazes na rua, elas vendem roupas, artesanatos e livros para arrecadar dinheiro para ajudar o CEC. No esconderijo, Muke, Chilique e Fê Dengosa questionam o motivo de Trapaça nunca dormir com eles no local.
Fausto vai até a Monter Holding e conta tudo a Leandro sobre a mobilização das crianças. Dimitri, Ellen, Ian e Nath gravam Trapaça saindo de casa e a perseguem, quando ficam de cara com a menina, eles descobrem que na verdade se trata de outra pessoa; a garota alega ser Isabel. Hélio fica nervoso ao ver cartazes na rua mencionando ajuda ao CEC e rasga todos que vê pela frente.
Domitila volta ao restaurante do Armazém. Leandro acredita que Hélio solicitou que crianças fizessem a campanha e acha inadmissível. Hélio comenta sobre a campanha com Telma e que deseja saber quem está por trás da ação. Lado Vila e Lado Torre contam o total do valor arrecadado. Muke, Fê Dengosa, Chilique tentam procurar alguma pista no esconderijo que comprovem algo contra Trapaça.
Fê Dengosa encontra uma carteirinha de Trapaça e fica em silêncio. Leandro invade o CEC e chama Hélio de covarde e que ele está usando crianças para trabalhar para ele. Hélio comenta com Leandro que não era para ninguém ficar sabendo sobre a situação do CEC e que ele não queria envolver ninguém. Alex, Romeu, Téo e Julieta aparecem na conversa de Leandro e Hélio e entregam dinheiro para o treinador.
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.