Capítulo 107, terça-feira, 03 de outubro
Mariana reclama para Daniel que o aluguel de casas pelo aplicativo está caro e Daniel convida a ex-esposa para morar com ele. Daniel fala que quer participar mais da criação da filha e que Mariana não vai precisar pagar aluguel. Leandro libera os netos para continuar no CEC e avisa à família. Amanda comenta que tem muito serviço e Nath elogia a mulher magnífica que ela é, que cuida dos filhos, da casa e do trabalho com muito amor.
Ellen diz a Telma que não tem mais medo do Bicho-papão. Glaucia pede para Nando contar tudo o que acontecer no CEC, principalmente sobre o Hélio. Romeu entra no Lado Vila e Karen o persegue, mas Romeu percebe.
Romeu comenta com Karen que sabe que ela é espiã de Vera e pede para ela parar. Vitor chama Pórcia para sair e ela aceita. Leandro quer saber de Enzo se a situação do CEC é crítica, Enzo se nega a responder e diz que não falaria a situação da Monter Holding ao Hélio.
Julieta pergunta para Clara sobre os boatos da crise financeira do CEC e a avó diz que Hélio não fala sobre o assunto. Téo e Sofia esbarram com Karen no Lado Vila e relembram da nova regra com direito a pagar uma prenda. Daniel vê Domitila na rua e faz uma proposta. Clara abre uma carta romântica que chegou em sua casa, ela repara que é uma carta que contém a mesma escrita, no mesmo papel, de uma pessoa misteriosa que a escrevia no passado. Lado Torre e Lado Vila se reúnem e negociam o castigo de Karen.