Nesta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto, em seu sítio em Rio Bonito, interior do estado do Rio de Janeiro. As investigações da polícia estão sendo tratadas como suicídio, uma vez que foi encontrada uma carta de despedida ao lado do corpo.
Em tom melancólico o ator teria lamentado a situação do país e diz que a humanidade “não deu certo”: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve o ator
Na carta, o contratado da Globo ainda diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.
“Cuidem das crianças de hoje”, finaliza Migliaccio no texto.
Veja a carta na íntegra:
Muito triste e angustiante tudo o que estamos passando. Mas agora só falta chegar gente da esquerda e dizer que a culpa foi do Bolsonaro pelo que ele escreveu na carta em relação ao país. Coitado do Flávio Migliaccio, não é fácil suportar tudo isso que está acontecendo no mundo. Nada é pior do que o isolamento social, nada é pior que uma pandemia. Até uma doença terminal aonde tu pode sair pelo menos e curtir o final da vida é menos deprimente do que ser obrigado a ficar isolado de todo mundo. Vá em paz mestre! Eterno Tio Vitinho da novela A Próxima Vítima!
Não foi a humanidade que não deu certo. Quem não deu certo é o deus cristão, o assassino cruel e covarde que criou o ser humano apenas para ser cobaia. Existem pessoas muito boas no mundo. Coitado do Flávio, ele devia estar muito triste demais com tudo isso. Ele vivia sozinho em seu sítio mas mesmo assim é angustiante demais. A gente tendo uma família pra nos dar conforto já está sendo muito difícil, agora imagina um senhor de idade sensível e frágil sozinho e percebendo o quanto o ser humano é impotente diante de uma monstruosidade como esse vírus. Nem sei o que dizer, só sei que a morte desse homem me doeu como se fosse a de um ente querido. Tio Vitor da novela A Próxima Vítima, todo mundo adoraria ter um tio-avô assim! Por isso aqui eu peço, nunca deixem seus pais ficarem sozinhos, nunca os abandonem. Não foi o caso do Flávio mas peço aos filhos que jamais deixem seus pais sozinhos nessas horas difíceis. Fiquem do lado deles sempre e sempre!