Desde a estreia do A Grande Conquista (Record TV), alguns participantes assumiram não irem com a cara de alguns moradores. Murilo Dias e Thiago Servo, por exemplo, se alfinetam desde os primeiros momentos de reality e isso tem aumentado no decorrer da semana. Após a primeira formação da Zona de Risco, na última terça-feira (23), a relação entre eles teve mais um episódio de briga, mas eles resolveram conversar e resolver esse problema.
“Vou conversar com você por que eu não gosto de clima ruim. Sou uma pessoa justa e leal, eu compro muito a briga dos meus amigos. Primeiro rolou um clima estranho na Vila, depois teve a resenha com a Vic e depois a votação”, iniciou Murilo.
Ao lado de Erick, Thiago aproveitou a conversa com o modelo para pedir desculpas. “Só pra gente não ficar naquele nível de briga, eu te peço desculpas. Eu sei que as coisas não vão voltar como antes, mas pelo menos a gente precisa manter o respeito”, disse.
“O clima fica pesado, né?”, questionou o cantor. “É, eu não quero isso aqui. É muita energia e eu não sei se isso estava acumulado. Eu respeito todo mundo aqui”, finalizou o modelo.
Mas apesar do pedido de desculpas, Murilo Dias não deixou de mencionar que ficou incomodado com a imitação de Thiago Servo ao citar Ricardo Villardo. Segundo o modelo, o cantor usou de trejeitos homofóbicos ao imitar o ator.