Na noite desta terça-feira (18), o A Grande Conquista 2 (RECORD) apresentou ao vivo a formação da sua 6ª Zona de Risco, marcada por conflitos e acusações entre os participantes. Fernando foi o escolhido pelos Donos da Mansão, Fellipe e Guipa, para enfrentar a berlinda desta semana.
Durante a indicação, Guipa expressou seu desconforto com Fernando por trazer questões externas para o jogo. Fellipe, por sua vez, criticou Fernando por ofensas pessoais e por desrespeitar sua profissão ao chamá-lo de “policialzinho de m*rda”.
Fernando reagiu à indicação sem surpresa e rebateu as acusações. Ele acusou Guipa de se fazer de vítima e criticou Fellipe por usar sua profissão como Policial dentro do jogo. Além disso, Fernando justificou sua presença na Zona de Risco como consequência de ter indicado Taty Pink na semana anterior.
Cabine de Votação
A noite seguiu com a votação na cabine, onde Guipa recebeu a maioria dos votos, 10 no total.
Votação cara a cara
Na votação direta entre os participantes, Bruno acabou sendo o mais votado e se juntou a Fernando na Zona de Risco.
Veja quem votou em quem:
Poder da Conquista
Fernando Sampaio ainda utilizou o poder ganho na dinâmica do Faro para alterar os votos de dois colegas. Ele escolheu Hideo, que mudou seu voto para De Albú. Em seguida, Dona Geni alterou seu voto para Lizi.
Com as estratégias definidas e os ânimos exaltados, Fernando, Guipa e Bruno agora aguardam a Prova da Virada para saber quem continuará na disputa pelo grande prêmio de “A Grande Conquista 2”.