No A Grande Conquista (Record TV) desta quarta-feira (24), Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam a primeira Prova da Virada. E em conversa com os moradores na academia da Mansão, Bruno organizou um subgrupo com Ricardo Villardo, Daniel Toko e Bruno Camargo para informar que Gyselle Soares pode ser um alvo fácil para eliminação.
“Eu preciso bolar uma boa estratégia, pois se eu volto eu preciso ser preciso na minha argumentação”, diz Tálamo para Bruno. “É meio óbvio isso que você tá falando”, diz Bruno. “Se eu boto ela, ela sai e a Natália fica. Eu posso tacar uma bomba, tipo alguém muito forte, que eu sei que não vai sair e aí assim eu mato um adversário forte”, completa o jornalista.
“Na hora da minha justificativa eu posso dizer que tô mandando essa pessoa sabendo que ela não vai sair e depois eu posso até desfazer as malas dela, peço até desculpas, que eu sei que ela vai entender”, diz Bruno Tálamo. “Mas quem seria essa pessoa forte que você indicaria pra tirar a Gyselle?”, questiona Ricardo. “Isso é o que eu ainda não sei”, afirma Bruno. “Você já tem que ir pra Prova com isso formado, já sabendo de tudo”, completa o ator.
“Agora você tem que ter c***ão pra falar”, diz Bruno Camargo para Bruno Tálamo.
Leia também: Gabriel dispara para Medrado: “Você foi falsa comigo”