A noite de sábado (13) foi marcada pela 11ª eliminação de A Grande Conquista 2. Em uma disputa acirrada na Zona de Risco quádrupla, Brenno Pavarini se despediu do reality show com apenas 13,49% dos votos para permanecer no jogo.
Após um discurso emocionado de Raquel Sheherazade, que destacou a importância dos momentos vividos pelos participantes e o crescimento individual de cada um, a apresentadora avisou que o público salvou Taty Pink e Rambo, deixando Brenno e Guipa na espera pelo resultado final.
“Vocês sabiam que estão confinados há 7 milhões de segundos? 120 mil minutos. 83 dias de confinamento. 11 semanas. 100 pessoas. 3 pequenas casas. 1 vila. 1 mansão com 20 pessoas. Perto de todos esses números, duas dezenas de jogadores parecem tão pouco. Ledo engano. Todas as diferenças se destacam nesse microcosmo. E como elas aparecem. Tudo vira um motivo. Mais importante do que tudo isso que acabei de citar são os momentos que vocês viveram na Grande Conquista. Isso reflete no crescimento de cada um. Não existem palavras nem números para traduzir esse sentimento.”
disse a apresentadora antes de anunciar a decisão do público.
Com 13,49% dos votos, Brenno se despediu de A Grande Conquista 2, deixando oito participantes na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão: Guipa, Cel, Hideo, Taty Pink, Kaio, Rambo, Hadad e Fernando.
Como foi formada a 11 Zona de Risco
A formação da berlinda já era tensa desde a indicação dos Donos Cel e Hadad, que colocaram Taty Pink na reta. Na votação aberta, Brenno foi o escolhido pelos demais participantes para se juntar à colega na zona de risco. Guipa, por sua vez, sobrou no Resta Um.
Em uma reviravolta emocionante, a Prova da Virada especial salvou Hadad, que por sua vez indicou Rambo para ocupar seu lugar. A formação final da Zona de Risco ficou definida: Brenno, Guipa, Rambo e Taty Pink.