Mais informação para você!

A força e humildade de Marcel Stürmer deram vida ao “Exathlon Brasil”

Confesso que não fui um fiel telespectador do reality “Exathlon Brasil”, produzido pela Band e baseado no formato turco, que me fazem lembrar das polêmicas que cercaram o programa, sendo a última uma das mais inacreditáveis – o apresentador do reality show Luis Ernesto Lacombe, não comandou a grande final e foi substituído pelo produtor turco.

Porém algo me chamou bastante atenção nessa primeira temporada do Exathlon Brasil, o grande vencedor do reality, patinador Tetra Campeão Pan-Americano Marcel Stürmer, o jovem mostrou uma garra que nem ele mesmo sabia que tinha, tanto que chegou a ser elogiado pelo próprio colega de confinamento e também finalista, Pedro Scooby: “O Marcel é o nosso anjo. Ele é muito esperto, muito forte e ele merece estar aqui hoje”,disse o surfista no dia da final.

Em entrevista ao portal da Band, o vencedor disse não acreditar no que estava acontecendo para ele era “surreal”, mas para quem acompanhou o reality, viu o competidor crescer a cada episódio, venceu gigantes e mostrou porque merecia ser o campeão.

Veja o que ele falou quando perguntado sobre o prêmio de R$:350 mil reais.

“O meu esporte não pagava premiações em dinheiro e estou tão acostumado com isso (risos), então é uma coisa muito nova pra mim saber que ganhei esses 350 mil, tenho certeza que vou fazer um ótimo proveito dele, mas ainda não sei exatamente o que vou fazer…. Eu não entrei aqui com essa cabeça, eu imaginei que ia ficar um mês, ou um mês e meio”, disse Marcel, ainda sem acreditar na vitória.

Marcel Stürmer segura o troféu do “Exathlon Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

O patinador venceu na vida, no Pan, no reality e de quebra salvou a Band. Mais uma vez um programa de televisão é salvo pelo seu elenco, porque se dependesse da produção do reality.

Vale destacar aqui, alguns dos muitos comentários dos internautas sobre a grande final:

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend