A força e humildade de Marcel Stürmer deram vida ao "Exathlon Brasil"
7 de março de 2021
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A força e humildade de Marcel Stürmer deram vida ao “Exathlon Brasil”

PorJefferson Oliveira
17 dezembro, 2017 às 2:04
em Blog do Jefferson Oliveira
A A
0
Marcel Stürmer  (foto: Reprodução/Band)

Marcel Stürmer (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe no FacebookCompartilhe noTwitter

Confesso que não fui um fiel telespectador do reality “Exathlon Brasil”, produzido pela Band e baseado no formato turco, que me fazem lembrar das polêmicas que cercaram o programa, sendo a última uma das mais inacreditáveis – o apresentador do reality show Luis Ernesto Lacombe, não comandou a grande final e foi substituído pelo produtor turco.

Porém algo me chamou bastante atenção nessa primeira temporada do Exathlon Brasil, o grande vencedor do reality, patinador Tetra Campeão Pan-Americano Marcel Stürmer, o jovem mostrou uma garra que nem ele mesmo sabia que tinha, tanto que chegou a ser elogiado pelo próprio colega de confinamento e também finalista, Pedro Scooby: “O Marcel é o nosso anjo. Ele é muito esperto, muito forte e ele merece estar aqui hoje”,disse o surfista no dia da final.

Relacionadas

O Hospital, nova produção da Record TV vai acompanhar o dia a dia de um grande Hospital de São Paulo

Record TV define nova programação e produzirá série médica

Diretor Boninho no estúdio do CAT BBB

Áudio bomba revela que a direção do BBB 21 também está perdida

Em entrevista ao portal da Band, o vencedor disse não acreditar no que estava acontecendo para ele era “surreal”, mas para quem acompanhou o reality, viu o competidor crescer a cada episódio, venceu gigantes e mostrou porque merecia ser o campeão.

Veja o que ele falou quando perguntado sobre o prêmio de R$:350 mil reais.

“O meu esporte não pagava premiações em dinheiro e estou tão acostumado com isso (risos), então é uma coisa muito nova pra mim saber que ganhei esses 350 mil, tenho certeza que vou fazer um ótimo proveito dele, mas ainda não sei exatamente o que vou fazer…. Eu não entrei aqui com essa cabeça, eu imaginei que ia ficar um mês, ou um mês e meio”, disse Marcel, ainda sem acreditar na vitória.

Marcel Stürmer segura o troféu do “Exathlon Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

O patinador venceu na vida, no Pan, no reality e de quebra salvou a Band. Mais uma vez um programa de televisão é salvo pelo seu elenco, porque se dependesse da produção do reality.

Vale destacar aqui, alguns dos muitos comentários dos internautas sobre a grande final:

Venceu o cara, que nunca falou mal de ninguém, que nunca menosprezou o adversário, que nunca passou por cima do outro, que evoluiu na competição, que foi amigo até o final e que é uma pessoa SENSACIONAL. Parabéns Marcel você merece o MUNDO! #ExathlonBrasil @marcelsturmer

— Katya ???? (@katyarj10) 15 de dezembro de 2017

Quem é esse demônio apresentando meu #ExathlonBrasil pic.twitter.com/0Cvwgq96gg

— Igor Henrique (@OIgorHenrique) 15 de dezembro de 2017

Aeeeeeeeeee @marcelsturmer campeão do #ExathlonBrasil muito merecedor o/ o/ o/
Parabéns ??????

— Letícia Mello (@leticiah_mello) 16 de dezembro de 2017

Que superação, começou mal no programa, sem vencer nenhuma partida, podia ter saído na primeira semana e acabou vencendo, parabéns ao @marcelsturmer, só lamento a não participação do Lacombe, nada a ver, e a final podia ter tido os ex-participantes acompanhando, ficou ‘morta’…

— Fábio Martins (@FbioMartins1) 15 de dezembro de 2017

NÃO É POSSÍVEL Q O LACOMBE N VÁ APRESENTAR O FINAL DO #ExathlonBrasil
EU TO ASSISTINDO ELE A 3 MESES E NA GRANDE FINAL ELE N VAI APRESENTAR? ESTOU INDIGNADAAAAAAA pic.twitter.com/Am88hqCWx7

— Duda (@eduarda_psc) 15 de dezembro de 2017

Marcel Sturmer , um gigante no @ExathlonBrasil . Faltam 633 dias para os Jogos PAN Americanos de @Lima2019Juegos e ele é TETRA CAMPEÃO no PAN – 4 ouros sucessivos. GÊNIO.@marcelsturmer #exatlonbrasil

— alvaro josé Paes Lem (@alvarojosetv) 30 de novembro de 2017

Ta horrível isso!! EU QUERO O LACOMBE DE VOLTAAAAAAA #ExathlonBrasil pic.twitter.com/oku8Vu9SDg

— Kelly (@kellyrrf) 15 de dezembro de 2017

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Colunista de TV e apaixonado pelo mundo da televisão. Formado em Rádio e TV (SENAC). Criou o Portal Alta Definição em março de 2017, antes foi redator no site TN Audiência.

Mais do Portal AD

No Dia Internacional da Mulher, apresentadoras da TV Band Vale comandarão programas regionais da emissora
Televisão

Apresentadoras comandarão programas regionais da TV Band Vale

Glória Maria durante gravações do Globo Repórter
Televisão

Aumento de casos do coronavírus tira Glória Maria do ‘Globo Repórter’

Cena do filme Ghost In The Shell, exibido pela Globo no Domingo Maior
Filmes

Filme ‘A Vigilante Do Amanhã: Ghost In The Shell’ é atração no Domingo Maior

Cena do filme Thor: Ragnarok, exibido pela Globo na Temperatura Máxima
Filmes

Globo exibe o filme ‘Thor: Ragnarok’ na Temperatura Máxima

Morte da personagem Helen, no perfil Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, exibido pela Record TV na Tela Máxima
Filmes

Filme ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é atração na Tela Máxima

Cena do filme Sex and the City, lançado em 2008 e exibido pela Globo no Supercine
Filmes

Supercine exibe o ‘Sex and the City: O Filme’ neste sábado (06)

Carregue mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




Mais lidas

Televisão

Karen Kardasha e Renato Shippee participam do ‘The Noite’

Audiência da TV

Loading cresce em audiência e prepara nova programação

Mercado

Paramount Plus é mais uma opção de streaming no mercado

Esporte

Record TV escala Marcos Leandro para o Campeonato Carioca

Publicidade
Portal Alta Definição

© 2017 - 2021 Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Fale com o Portal Alta Definição
  • Política de Privacidade

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Notícias
    • Esporte
    • Mercado
  • BBB 21
  • Televisão
    • Programação da TV
  • Novelas
    • A Força do Querer
    • A Viagem
    • Flor do Caribe
    • Floribella
    • Gênesis
    • Haja Coração
    • Malhação: Sonhos
    • Mulheres Apaixonadas
    • Novela Jesus
  • Audiência da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Reality Shows
  • Pop & Arte
  • Famosos
  • Receita na TV
  • Blogs
    • Blog do Jefferson Oliveira
    • Blog do João Victor Guedes
    • Opinião
  • Ainda Tem a Última
  • Fale Conosco
  • CONTA AD

Bem vindo de volta!

Login para conta

Esqueceu a senha?

Criar nova conta

Preencha o formulário para se registrar

Todos os campos são necessários Entrar

Recupere sua senha

Insira detalhes para redefinir a senha

Entrar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.