Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vão se confrontar novamente, só que desta vez como a perigosa sempre quis, armada até os dentes.
A secretaria de segurança monta um esquema para invadir o morro do beco para capturar Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) e acabar com o tráfico no local.
Preparada para fugir com o bandido do marido para uma casa de praia alugada, Bibi é surpreendida com a chegada da policial e acaba se envolvendo no conflito. Armada ela começa a disparar contra os policiais em direção a Jeiza.
Com o embate entre as duas a policial leva a melhor, ela ganhará a cobertura dos seus parceiros policiais e avança em direção a Bibi. Neste momento os traficantes é avisado que a favela foi dominada. Irada, Bibi Ainda tenta o último disparo em direção a Jeiza para tentar Matá-la não consegue e acaba fugindo.
Jeiza manda os agentes cercar a casa da inimiga mas não consegue encontrá-la. Uma mulher da comunidade avisa a policial que Bibi entrou na sua casa com a arma fazendo ameaças e diz que ela roubou a roupa de gari do seu marido.
Jeiza imediatamente manda seus homens ir atras da bandida, mas é tarde demais, ela acaba fugindo.