Nos próximos capítulos da novela “A força do querer” após uma briga na rua por causa de Rubinho ( Emílio Dantas) Bibi (Juliana Paes) será detida.
Tudo começará quando ela flagrar o marido falando com uma mulher ao telefone. Rubinho mentirá e dirá que se trata de Zuila, esposa de um revendedor de legumes do restaurante onde trabalha. Para disfarçar ainda mais, ele colocará a moça em contato com Bibi.
Porém, a estudante continuará intrigada e resolverá investigar. Ela acabará descobrindo o endereço do fornecedor e irá à empresa com o objetivo de ficar cara a cara com Zuila. Quando chegar ao local, saberá que a mulher, na verdade, se chama Altamira e não conhece Rubinho.
– Não conhece o Rubinho, não? Tá louca ou se fazendo de oca? – provocará.
– Nunca nem ouvi falar em Rubinho! – responderá a mulher.
– Ah, não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não? – perguntará a estudante.
– Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma! – afirmará Altamira, dando as costas para a filha de Aurora (Elizângela).
Bibi perderá a cabeça e impedirá que a mulher saia. Irritada, a comerciante quebrará uma garrafa e ameaçará a estudante, que revidará. Neste momento, um policial aparecerá e levará as duas para a delegacia.
Altamira acusará Bibi de ter começado a briga e o delegado ameaçará registrar um boletim de ocorrência.
– Pelo amor de Deus: BO não! – pedirá a ex de Caio (Rodrigo Lombardi).
A mulher do revendedor vai preferir não registrar queixa e as duas serão liberadas.