O reality A Fazenda 17 (RECORD) realizou nesta quinta-feira (18) uma prova valendo seis imunidades, em um desafio que uniu agilidade e coordenação. Vale lembrar que as três peoas que participaram da Prova do Fazendeiro e ainda os quatro moradores da Baia ficaram de fora dessa oportunidade.
Na prova, o objetivo era retirar a única bolinha branca no meio de dezenas de bolinhas vermelhas dentro de uma gaiola. Na primeira fase, os dez primeiros avançaram. Depois, os seis mais rápidos garantiram a imunidade.
Avançaram para a segunda fase: Matheus, Nizam, Guilherme, Creo, Walerio, Shia, Will, Gabily, Martina e Luiz Mesquita.
Logo após a fase final, conquistaram a imunidade: Matheus Martins, Shia, Walério, Nizam, Luiz Mesquita e Will.
Vem conferir os vencedores da prova! Eles estão imunes, sem chance de ir para a roça #ProvaAFazenda pic.twitter.com/VM3ePxLoBt
— A Fazenda (@afazendarecord) September 19, 2025