Ontem (16), os finalistas de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stefani Bays, receberam um dos melhores presentes do programa: uma carta enviada por familiares e amigos. A ação foi promovida por um patrocinador de peso, a Coca-Cola, que ainda levou esses familiares até a sede do programa.
Foi pura emoção, difícil segurar o choro e não se envolver com aquele momento. Os peões desceram até a casa da árvore e lá puderam ler uma carta que estava numa caixa com uma coca-cola e um objeto de cada um bem especial. Enquanto liam, eles foram surpreendidos com a presença dos parentes que não viam há pelo mais de 4 meses. Eles estavam escondidos na baia, e chegaram bem próximos dos participantes, na área externa dos animais.
Em razão do confinamento, e segundo os protocolos de segurança, os peões não puderam abraçar os familiares. Mas a emoção foi tanta, que até Lipe Ribeiro pediu sua noiva Yá Burihan em casamento.
Deu ruim
Mas o que poderia ser um grande merchandising feito com muita emoção, se tornou uma lambança ao final. Após inúmeros agradecimentos dos peões pelo presente da Coca-cola, qualificando até como uma das melhores ações de patrocínio, Marcos Mion surgiu também emocionado e oferecendo ao público um filme de natal da Coca-Cola. Para isso, bastava acessar o QR Code que aparecia na tela.
No entanto, ao escanear o código, o usuário dava de cara com o site de outra marca que também fez ações no programa, as Lojas Americanas.
Procurada, a assessoria da Record TV ainda não se pronunciou sobre o assunto.