Na tarde desta sexta-feira (01), pouco antes da gravação do Hora do Faro (Record), Jaquelline percebeu que Cezar Black estava dentro do closet chorando pela eliminação de Kally. A peoa pediu licença e gentilmente confortou o principal desafeto no jogo. As cenas não foram ao ar no PlayPlus, mas ganhou a edição de A Fazenda 15 na mesma noite.
“Eu tô mal, envergonhado, com tudo. Se as pessoas querem odiar alguém, julgar alguém. Me julgue, não ela [Kally]”, disse ele, cabisbaixo conversando com Shay e Radamés. Neste instante, Jaquelline apareceu na porta e pediu licença para entrar.
Olhando no olho, Jaque disparou: “Cezar, apesar de tudo, eu não vou dizer que eu estou muito magoada, entendeu?”, iniciou ela segurando a mão do peão. “Mas eu não quero ver você assim, porque isso não é ser um ser humano, entendeu? Isso vai além do jogo”.
Black começou a chorar desesperadamente. Então, Jaque se sentou ao lado e o abraçou: “Não fica pensando em cancelamento, ou que o Brasil não gosta de vocês, nada desse tipo, entendeu? Blinda sua mente. Não fica mal. Ergue a sua cabeça, mostra o seu lado bom. Foca nas coisas boas”.
“Desculpa, de verdade. Por tudo o que eu te falei”, pediu o ex-BBB. Jaque aceitou o pedido e o abraçou novamente.