Após Cariúcha espalhar em A Fazenda 15 (Record TV) que Lucas Souza seria homofóbico, por não “querer andar com subcelebridades e gay”, a equipe do influenciador emitiu uma nota afirmando que vai “tomar medidas legais”.
“Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQIA+ esclarecemos que são absolutamente falsas e difamatórias”, diz o início do texto.
Em seguida, a nota afirma que Lucas “possui o maior respeito pela diversidade pela individualidade de cada pessoa”.
“Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas que visam manchar a sua imagem e reputação tomaremos medida legais para proteger seus direitos e restaurar a verdade”, encerra a nota assinada pela advogada Liliane Guterville.
Vale destacar ainda que, o participante virou alvo de piadas e deboches de Simioni, Laranjinha, Sander e Lily Nobre, que imitaram seus trejeitos.
O que Cairúcha falou contra Lucas?
Logo após dizer que Lucas Souza tinha contratado uma equipe para seguir a mesma estratégia de Arthur Aguiar, Cariúcha disse que o ex-marido de Jojo Todynho discrimina homossexuais.
“La fora ele foi convidado para uma festa e falou: ‘Quem vai nessa festa?’. Ele falou também que não queria andar comigo lá fora. Porque eu sou ‘maior queimação’, porque eu ‘só ando com viado’. Te juro”, revelou Cariúcha, que disse ter a mesma assessoria do influenciador.