A edição dessa quarta-feira (16) de A Fazenda 18 (RECORD) contou com uma novidade: o primeiro VAR da temporada. O recurso foi utilizado para mostrar novamente a interação entre Darlin Ferrattry e Giovanna Gold, que acabou gerando uma discussão entre as duas.
A situação começou após Darlin reclamar que a atriz havia jogado gotas de água em seu rosto. Giovanna pediu desculpas e explicou que estava apenas brincando. Mesmo assim, a mãe de Lexa deixou claro que não havia gostado da atitude.
Durante a conversa, Giovanna chamou Darlin de “chata para c*ralho”. A participante também respondeu chamando a atriz de chata. O momento, então, ganhou uma nova perspectiva com a exibição das imagens durante o programa.
VAR mostra o momento da brincadeira
No vídeo exibido pela produção, Darlin e Giovanna aparecem juntas, brincando e dançando. Em determinado momento, a atriz movimenta as mãos na direção do rosto da colega, simulando o gesto de jogar água.
Darlin reage imediatamente e diz “não”, mas continua ensinando a dança para Giovanna, que a acompanha na coreografia.
Adriane Galisteu assistiu a exibição e comentou a situação ao vivo, comentando sobre o histórico de brincadeiras envolvendo água em temporadas passadas no reality.
“Pera aí. Não entendi. O que vocês acharam? Foi de boa? Quando a gente fala de água na cara em A Fazenda, a gente tá acostumado a ver água na cara. Que doidera”, comentou Galisteu.
Leia mais
Tudo sobre: Darlin FerrattryGiovanna Gold



























