A edição de segunda-feira (10) de A Fazenda 17 (RECORD) surpreendeu e registrou o melhor desempenho do reality às segundas-feiras em São Paulo. O programa apresentado por Adriane Galisteu revelou detalhes da briga entre Carol e Wallas, a dinâmica de apontamento e, claro, a maior surpresa da noite.
Com a exibição da Roça Surpresa e do Super Paiol ao vivo, o programa alcançou 6,6 pontos de média e 14,9% de participação, com pico de 7,5 pontos, consolidando a liderança na faixa horária das 22h34 à 0h10. O resultado representa uma vantagem de 40% sobre o SBT, que marcou apenas 4,4 pontos no mesmo período na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, a performance foi ainda mais expressiva. A atração rural atingiu 6,3 pontos de média, contra 2,6 da terceira colocada, com pico de 7 pontos e share de 13,6%. Os dados são da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.
O que aconteceu em A Fazenda 17?
A movimentada noite em Itapecerica da Serra trouxe uma reviravolta no jogo. O público conheceu os quatro menos votados do Super Paiol: Créo, Fabiano, Michelle e Shia.
Eles passaram a noite isolados aguardando a decisão do público, que manterá apenas dois na disputa. Os dois menos votados serão eliminados ao vivo, antes da tradicional Formação da Roça.
A Fazenda 17 vai ao ar diariamente a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu. A produção é da Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
