A edição desta segunda-feira (28) de A Fazenda 16 (Record) exibiu uma conversa entre Adriane Galisteu e os peões, na tarde desse domingo (27), sobre as acusações da suposta agressão de Sacha Bali em Fernanda Campos.
Em sua fala, Galisteu citou que a produção do reality avaliou todas as câmeras do momento da treta e destacou que nenhuma regra havia sido descumpria. Dessa forma, deixou claro que a suposta agressão não ocorreu.
Confira abaixo a advertência da apresentadora👇:
“A gente está acompanhando a inquietação de vocês sobre os assuntos que aconteceram ontem [sábado]. Do lado de cá, nós temos uma equipe de mais de 400 pessoas, rodando 24 horas por dia para fazer A Fazenda funcionar. Inclusive, uma das muitas tarefas dessa equipe é ficar de olho em tudo que acontece aí dentro”, iniciou Galisteu.
Ela prosseguiu: “A produção e a direção do programa avaliaram as imagens de forma criteriosa, para intervir da melhor maneira, caso alguma regra tivesse sido violada”.
Por isso, continua valendo aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento. Nosso papel aqui é fazer valer a regra do programa. Nenhuma regra foi infringida e a gente está de olho o tempo inteiro! Estamos conversados?.
completou
Galisteu conversou com os peões sobre o possível caso de agressão, que foi negado pela produção 🚨 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/dfQswqZAKD
— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2024
Assim que Galisteu encerrou o recado, Babi reagiu: “Mentira, gente! Eu vi! É mentira, eu vi!”. Fernanda também disparou: “Isso aí não é aceitável!”.
Mesmo após o comunicado da produção alguns peões seguiram falando sobre 💥 #ProvaDeFogo pic.twitter.com/XsKS9n7Kbl
— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2024
👉 Quer saber tudo sobre A Fazenda 16 e acompanhar a cobertura completa 24 horas? Não perca nenhum detalhe no Portal Alta Definição. 👨🌾