Bia Miranda durante um papo com Iran Malfitano e Shayan, na festa de A Fazenda 14, durante a madrugada deste sábado (01), revelou que morou na rua e foi queimada por cigarro.
A neta de Gretchen, chamou Shayan para conversar sobre o desentendimento que os dois tiveram durante o jogo da discórdia do domingo passado (25). “Eu tenho sim uma blindagem na minha frente”, comentou.
Bia, então, começou a contar que sofreu bastante na sua vida fora de A Fazenda: “Durante minha vida inteira eu fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Ficava lavando banheiro de casa todo santo dia porque minha mãe mandava, até meus 17 anos”.
“Quando completei 17 anos arranjei um marido e fui morar com ele. Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro, com mãe. Com família, pessoas do meu próprio sangue”, completou Bia.
Após ouvir o desabafo da confinada, Shay comentou: “Você tem esse lado feliz. Teve um dia que falei que você poderia ser uma menina leve e brilhante. Você tem que se permitir. Não é sempre que você vai sofrer. Eu já estou enxergando uma mudança dentro de você”, finalizou.