Nesta madrugada, Luiza Ambiel entrou em surto ao entender que Carol Narizinho tinha dito que sua filha de 12 anos é a fim de JP Gadêlha, durante a festa arco íris.
A atriz chorou muito ao desabar com Victória Villarim. “Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é afim do JP”. Victoria tentou amenizar alegando que a declaração foi em tom de brincadeira.
Ambiel negou que seria brincadeira, “Minha filha, não!, eu falei pra ela minha filha só tem 12 anos, ela brinca de boneca ainda”.
Apesar de ficar do lado de Luiza, Victoria continuou dizendo que não passou de uma brincadeira. “Foi uma brincadeira. O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar homem bonito!”.
Luiza não concordo com a amiga e diz que foi horrível o que Carol falou.
No fim da festa, Luiza resolveu ir dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes e pediu para o ator e fazendeiro da semana segurá-la caso ela tentasse fazer uma besteira. Carol Narizinho então se aproximou e perguntou o que tinha acontecido e ficou assustada ao ouvir de Jakelyne que naquele momento era melhor ficar afastada.
“Ela não quer ficar perto de você!”, disse Jakelyne Oliveira e Narizinho pergunta, “Mas o que foi que eu fiz?”, então a miss completa, “Eu não sei, ela só pediu para você não chegar perto dela!”.
“Eu não sei o que aconteceu. Eu amo ela”, disparou Carol.
Rodrigo então levou Carol para o quarto e pediu para ela deitar e no outro dia as duas conversaram, a modelo não conformou, voltou para a sala e Luiza Ambiel entra o surto e grita, “Tira ela daqui. Sai daqui! Você não podia ter mexido com minha filha!”.