Causador de duas punições e na mira de alguns peões, JP Gadêlha se deu bem e venceu a primeira ‘Prova de Fogo‘ de A Fazenda 12. O bombeiro bonitão ganhou a disputa contra Luiza Ambiel e Victória Villarim, gravada na tarde deste domingo (13). Um trecho da prova foi transmitido no PlayPlus, mas a integra será exibida nesta segunda-feira (14).
Com o poder da ‘Prova de Fogo’, ele terá a chance de anular os votos de dois participantes na roça desta terça-feira. Além disso, o peão deixará de ser um dos moradores da baia. Já Luiza e Victória são as novas moradoras do lugar menos privilegiado de ‘A Fazenda’. Elas ainda puxaram outras duas pessoas e escolheram Fernandinho Beat Box e Mariano.
Na mira
JP levou causou a revolta em alguns peões logo após levar um shake da sede para a baia, onde estava dormindo, o que é proibido de acordo com as regras do programa. Assim, todo o grupo foi punido e ficaram sem carne. Mas o pior em seguida: ao acordar, Gadelha infringiu as regras mais uma vez, ao usar a pia da sede. Com a nova punição, o elenco ficou sem café até a próxima reposição.
Mesmo afirmando que não foi intencional, e pedindo desculpas aos demais competidores, JP já virou alvo de comentário de Biel, que em conversa com Lucas Cartolouco acusou o bombeiro de ser preguiçoso e ao invés de ajudar nas atividades do campo, ficar apenas malhando.