Confira o resumo do capítulo 47 da novela mexicana A Dona, exibido nesta quinta-feira (09), no SBT. Protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e antagonizado por Gabriela Spanic. O folhetim da Televisa, que tem o nome original de ‘Soy Tu Dueña’, tem 140 capítulos e foi escrita por Kary Fajer, sendo um remake da telenovela La dueña, produzida em 1995.
Capítulo 47
José Miguel encontra Valentina na igreja, chorando, e pede perdão a ela por não a ter defendido como deveria. Valentina suplica a José Miguel que a leve com ele para a capital. Sandra flagra Felipe junto a Gabriela e se afasta, chorando. Horácio encontra Sandra e se oferece para acompanhá-la até a sua casa. Mas nesse momento aparece Ivana e o beija, deixando Sandra sozinha.
Rodrigo, furioso, agride Joventino até ele confessar que foi Ivana quem pagou para que caçoassem de Valentina. Rodrigo, furioso, diz a Ivana que Joventino contou sobre a brincadeira encomendada por ela, contra Valentina. Rodrigo pede a Ivana que diga a Valentina quem armou a brincadeira que a humilhou na festa. Ivana garante que foi José Miguel. Ivana diz a Valentina que as pessoas do povoado estão dizendo que José Miguel não a defendeu porque nada além de seu dinheiro o importa. Enriqueta conta a Leonor a brincadeira de mal gosto que Valentina foi vítima. Leonor, hipócrita, diz sentir pena dela.
Ivana diz a Horácio que o procurou porque não quer ser grosseira, mas que não existe um futuro para eles. Horácio diz a ela que essa obsessão não a levará a nada pois José ama Valentina. Ivana diz a Horácio que deveria convencer Sandra, e que Felipe não é tão bom como parece, e que sempre esteve louco de amor por Valentina.