O Conversa com Bial (TV Globo) desta sexta-feira (12) recebe o ator Tony Ramos para falar sobre o lançamento do filme 45 do Segundo Tempo. No programa, Pedro Bial também entrevistará Ary França e Cássio Gabus Mendes, que completam o elenco principal da obra.
Emocionado, Tony fala sobre o desfecho do filme: “Acho que o público vai refletir sobre amizade, amor e desamor, encantos, sonhos, sonhos não realizados, e vai refletir sobre a importância de estar dentro de si, sobre a importância da amizade, e principalmente sobre respeitar o outro”, conta o ator.
Os convidados de Bial interpretam um grupo de amigos que tem em comum a paixão pelo Palmeiras, e se reencontram após alguns anos. Eles decidem fazer uma viagem para reencontrar também a esposa de um quarto integrante, já falecido. Suas vidas, nos dias atuais, contudo, são cheias de frustrações: Ary é um padre desacreditado em tudo, Cássio é um advogado que perdeu a esposa e Tony é um homem solitários que perde alegria de viver.
Os atores falam de sua amizade, construída a partir dos encontros em cena. Para trazer suas trajetórias, o ‘Conversa’ relembra cenas que marcaram suas carreiras, como de Ary no filme ‘Durval Discos’, de 2002; Cássio em ‘Boleiros – Era Uma Vez o Futebol’, de 1998; e Tony em ‘Ninguém Segura Essas Mulheres’, de 1976.
No Instagram, o ator Cássio Gabus Mendes chegou a relembrar uma das vezes que trabalhou com Tony. “Oi gente!!! TBT filme, Se Eu Fosse Você 2, 2009”, escreveu.
O Conversa com Bial vai ao ar nesta sexta-feira (12), logo após o Jornal da Globo.
Leia também: Sessão de Sábado exibe o filme ‘O Pai Da Noiva’