Após a realização da 2ª Prova dos Homens nesta segunda-feira (5), o apresentador Felipe Andreoli apareceu no telão da Mansão Power para anunciar o tão esperado ranking dos casais, revelando quem está no topo e quem corre risco real de encarar a primeira DR da temporada no Power Couple Brasil 7 (RECORD).
A soma do desempenho nas provas das Mulheres e dos Homens mexeu totalmente com a dinâmica do jogo e deixou alguns casais em alerta máximo. O saldo atualizado define quais casais estão mais protegidos e quem precisa urgentemente garantir a vitória na próxima Prova dos Casais, que será decisiva.
Veja como ficou o ranking atualizado dos casais:
Casal | Saldo (R$) |
---|---|
Natália e Eike | 75 mil |
Adriana e Dhomini | 74 mil |
Emilyn e Neguinho | 72 mil |
Talita e Pessina | 71 mil |
Bia e Gui | 67 mil |
Carol e Radamés | 46 mil |
Cris e Kadu | 46 mil |
Gretchen e Esdras | 45 mil |
Silvia e André | 44 mil |
Rayanne e Victor | 37 mil |
Gi Prado e Eros | 28 mil |
Giovanna e Diego | 27 mil |
Fran e Junior | 25 mil |
Com isso, Fran e Junior ocupam a última posição no ranking e já têm um pé na DR. A única chance de escaparem é vencendo a Prova dos Casais. Já Giovanna e Diego, que também estão no fim da lista, precisarão torcer e agir estrategicamente para não acabarem indicados.
Receba atualizações em primeira mão!
O clima na Mansão está tenso e promete esquentar ainda mais nos próximos episódios.
👉 Continue acompanhando a cobertura completa do Power Couple Brasil 7 no Portal Alta Definição 🔥💔