Enquanto os homens disputavam a 2ª Prova do Power Couple Brasil 7 na tarde desta segunda-feira (5), Giovanna se soltou durante uma conversa com as colegas e fez uma revelação surpreendente: ela fez um treinamento emocional antes de entrar no reality show da RECORD. O momento ocorreu antes da influenciadora descobrir que seu parceiro, Diego, não havia conseguido completar o desafio.
Tudo começou quando Nat comentou sobre a dificuldade de lidar com a ansiedade nas provas do programa. “Eu não estou conseguindo controlar minha ansiedade. Antes de vir pra cá eu fiz, na verdade sempre faço terapia e tal. Eu estava me sentindo tão bem, aí chega aqui parece que eu avacalhei tudo já, sabe?”, desabafou.
Foi então que Giovanna aproveitou para compartilhar sua preparação. “Ah, eu também. Eu fiz o Método CIS, que é o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. Antes de vir para cá. No próximo dia a gente foi confinado”, contou a influenciadora, deixando as colegas surpresas.
Receba atualizações em primeira mão!
A fala chamou atenção dos fãs do programa nas redes sociais e gerou comentários sobre o quanto os participantes se preparam para o confinamento — inclusive com cursos e métodos de autoconhecimento. Mesmo assim, Giovanna não escapou da tensão: com Diego falhando na prova, o casal está na zona de risco, ocupando o penúltimo lugar no ranking da semana.
👉 Continue acompanhando a cobertura completa do Power Couple Brasil 7 no Portal Alta Definição 🏠💥