O A Grande Conquista (Record TV) levou ao ar, nesta quarta-feira (28), a 6ª Prova da Virada da temporada. Alexandre Suita foi o vencedor da disputa e indicou Janielle Nogueira.
Assim sendo, a irmã de Gil do Vigor disputa a permanência no programa com Daniel Toko e Gabriel Roza, que perderam a Prova da Virada.
Na dinâmica dessa semana, para escapar da votação popular desta quinta-feira (29), os competidores deveriam quebrar placas lançando bolas com um estilingue, mostrando que são bons de mira e concentração.
Assim sendo, quem terminou a atividade com todas as placas quebradas, ficou livre da Zona de Risco e ainda coloca outro participante em seu lugar.
Após a realização da Prova da Virada e a definição da 6ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista, incluindo a escolha do substituto do vencedor, Mariana Rios anunciou a abertura da votação do público no R7.com. A eliminação será no programa desta quinta (29).
Formação da 6ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça (27), a primeira vaga da 6ª Zona de Risco do A Grande Conquista foi a de Daniel Toko, indicação dos Donos, Victoria Macan e Alexandre Suita. Por 8 votos a 3, entre os Donos, os conquisteiros escolheram Suita para a berlinda.
Logo depois, a casa escolheu Gabriel Roza para a Zona de Risco.
Na segunda (26), o programa exibiu a atividade de apontamento gravada no domingo (25). Logo depois, no R7, teve votação de uma consequência para Thiago Servo. Além dos três que foram para a Zona de Risco da forma convencional, a consequência colocou um 4º jogador na Zona de Risco.
O público escolheu que Servo poderia colocar um participante direto na Zona de Risco. Dessa forma, Medrado acabou na berlinda.
Antes da Prova da Virada, Medrado acabou sendo a 7ª eliminada da competição.