O A Grande Conquista (Record TV) levou ao ar, nesta quarta-feira (14), a 4ª Prova da Virada da temporada. Por fim, Bruno Tálamo conseguiu vencer o desafio e deixou a temida Zona de Risco do reality. Para o seu lugar na berlinda, Tálamo escolheu Tiago Dionísio.
Na dinâmica dessa semana, que contou ainda com Murilo Dias e Ana Paula Almeida, a prova exigiu raciocínio lógico e agilidade.
Para vencer o desafio, o trio precisava retirar os tetraminós de uma caixa com poucas aberturas, carregá-los sobre um corredor de obstáculos e colocar as peças nos espaços corretos em uma parede vertical.
Assim sendo, o competidor que completasse o circuito em menos tempo escaparia da Zona de Risco.
Após a realização da Prova da Virada e a definição da 4ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista, incluindo a escolha do substituto do vencedor, Mariana Rios anunciou a abertura da votação do público no R7.com. A eliminação será no programa desta quinta (15).
Formação da 4ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça-feira (13), o A Grande Conquista apresentou a 4ª formação de Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em três etapas. Na primeira, os donos da Mansão, Bruno Tálamo e Alexandre Suita, indicaram, Murilo para a berlinda.
No entanto, a indicação não foi das mais tranquilas e os dois Donos chegaram a discutir ao vivo por conta do discurso de Suita. Na visão de Tálamo, o colega de comando sabonetou.
Logo depois, com votação secreta, a decisão coube aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual dos Donos deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Tálamo.
Por fim, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da Zona de Risco. Ana Paula foi a escolha.