O A Grande Conquista (Record TV) levou ao ar, nesta quarta-feira (07), a 3ª Prova da Virada da temporada. Tiago Dionísio conseguiu vencer a disputa e indicou Thiago Servo para a berlinda.
Tiago, Erick Ricarte e Gyselle Soares se enfrentaram na prova, que envolvia memória, agilidade e velocidade e valia a saída da berlinda e indicação para a Zona de Risco.
Para vencer esse desafio, os participantes precisaram montar uma sequência de 10 imagens, que apareceram nos monitores, no menor tempo possível. Assim sendo, venceu quem terminou a prova com a maior quantidade de pontos.
Após a realização da Prova da Virada e a definição da 3ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista, incluindo a escolha do substituto do vencedor, Mariana Rios anunciou a abertura da votação do público no R7.com. A eliminação será no programa desta quinta (08).
Formação da 3ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça-feira (06), o A Grande Conquista apresentou a terceira formação da Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em três etapas. Na primeira, os donos da Mansão, Ricardo Villardo e Erick Ricarte, indicaram, por consenso, Tiago Dionísio para a berlinda.
Logo depois, com votação secreta, a decisão coube aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual dos Donos deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Erick.
Por fim, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da Zona de Risco. Gyselle Soares foi a escolha.