Vem aí mais uma edição do programa que reúne música e solidariedade, o Criança Esperança (TV Globo). Sob comando de Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira, a atração acontece no dia 15 de agosto, logo após a novela Pantanal, onde reunirá atrações musicais com grandes artistas da cena musical, com direito a algumas parcerias inéditas e participação de projetos beneficiados.
Há 37 anos, o show do ‘Criança Esperança’ tem o desafio de surpreender o público com números musicais inéditos que contribuem ativamente para esta campanha de mobilização. Contar com a parceria e dedicação dos maiores artistas da atualidade é peça fundamental para o sucesso do projeto. É sempre muito gratificante ver todo mundo unido, vestindo a camisa, com um único objetivo: contar para o público histórias emocionantes e alavancar as doações. Porque mais que um show, temos um movimento de solidariedade que, todo ano, convida os brasileiros a transformar a realidade de milhares de crianças e jovens espalhados por todo o país.
Antonia Prado, diretora artística do Criança Esperança
Com direção executiva de Rafael Dragaud e de gênero por Mariano Boni, a 37ª edição do programa reúne Zeca Pagodinho, Gloria Groove, Ludmilla e Pedro Sampaio dentre as atrações, anunciados nesta quinta-feira (28), nas redes sociais da emissora. Eles se juntarão a outros nomes, que em breve serão divulgados. O especial promete ainda alguns feats jamais vistos, fazendo do “Palco-Esperança” o centro de um show alto astral que transborda amor, amizade e muita solidariedade.
Em dinâmica no perfil da Globo também é possível ver outros possíveis nomes dentre as ações e fãs especulam que Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Dilsinho estejam confirmados.
Como parte da tradição da campanha, um time de talentos está escalado para compor os ‘Mesões da Esperança’, que acontecem nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Durante esses três dias, uma grande corrente do bem vai tomar conta da tela da TV Globo – e ultrapassa as telas da TV com ativações digitais – em uma programação recheada de atrações musicais, games, bate papo, boas histórias e muitas novidades.
O Criança Esperança vai ao ar no dia 15 de agosto, logo após Pantanal, na TV Globo.
Leia também: Falha técnica impede divulgação de dados da Covid-19 no Jornal Nacional