O A Grande Conquista (Record TV) levou ao ar, nesta quarta-feira (31), a 2ª Prova da Virada da temporada. Na ocasião, Faby Monarca levou a melhor e se livrou da Zona de Risco. A participante indicou Tiago Dionísio para o seu lugar.
Os competidores Erick Ricarte, Faby Monarca e Stephanie Gomes se enfrentaram em uma disputa envolvendo agilidade, equilíbrio e raciocínio lógico que valia a saída da berlinda e indicação para a Zona de Risco.
Os três competidores precisaram encarar um circuito que exigiu agilidade para retirar peças do alvo de algumas estruturas. Logo depois, tinham que ter equilíbrio para passar por traves. Por fim, era preciso raciocínio lógico para a montagem dos alvos e muita pontaria.
Assim sendo, venceu quem finalizou a prova primeiro.
Após a realização da Prova da Virada e a definição da 2ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista, incluindo a escolha do substituto do vencedor, Mariana Rios anunciou a abertura da votação do público no R7.com.
A eliminação será no programa desta quinta-feira (25).
Formação da 2ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça-feira (30), o A Grande Conquista apresentou a segunda formação da Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em três etapas. Na primeira, os donos da Mansão, Thiago Servo e Erick Ricarte, indicaram, por consenso, Faby Monarca para a berlinda.
Logo depois, com votação secreta, a decisão cabe aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual dos Donos deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Erick.
Na etapa final, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da zona de risco. Stephanie Gomes foi a escolha.