A disputa na Vila do A Grande Conquista (Record TV) teve sua 1ª Zona de Risco formada nesta terça-feira (09). A prova definiu os participantes aptos a deixarem o jogo e teve 36 competidores. Uma votação relâmpago será feita pelo site do programa.
Sem transmissão pelo PlayPlus, foram 18 duplas competindo ao mesmo tempo. Nesse sentido, apenas 10 pessoas escaparam.
O desafio era de resistência. Um integrante deveria segurar uma bola com as pernas, enquanto o outro deveria garantir que o objeto não caísse no chão. Além disso, a dupla a ficar mais tempo ganharia R$ 20 mil.
No entanto, com cerca de 12 horas de prova, a patrocinadora decidiu que as três duplas ainda na competição ganhariam os prêmios. Nesse sentido, ganharam Davi e Elisa; Stefanie e Natália Deodato; Maria e Cleyton.
Além deles, estão imunes Blade e Janielle; e Gabriel Roza e Tati.
Por outro lado, a 1ª dupla garantida na Zona de Risco do A Grande Conquista foi a de Cacá e Ray. Completam a berlinda: Antonio, Artur, Camilla, Douglas, Ellie, Fagner, Bueno, Gabriel Sequeira, Gui, Gyselle, Ítalo, Jaque, Jeferson, Jemilly, Kaline, Ryco, Leo, Marcos Oliver, MC Mello, Priscila, Ruiva do Peixe, Tailane, Thayra e Will.
Escolha dos participantes para 1ª Zona de Risco do A Grande Conquista
Os Donos das casas da Vila do A Grande Conquista que escolheram os participantes. Nesse sentido, Glauco Marciano, da casa Verde; Thiago Servo, da Azul; e Kelly Santos, da Laranja, fizeram as escolhas.
Foram 20 participantes na prova da casa Laranja. Completam a disputa 10 integrantes da casa Azul e seis da casa Verde.
Dessa forma, Kelly escolheu para mandar pra prova: MC Mello, Priscila, Fagner, Douglas, Ruiva do Peixe, Gabriel Sequeira, Zé, Eli, Bueno, Camila, Gabriel Roza, Aline, Léo, Gyselle, Antônio, Stefanie, Cacá, Ray, Janielle e Tati.
Enquanto isso, Thiago indicou Cleyton, Elisa, Thay, Jaque, Oliver, Will, Davi, Natália Deodato e Maria. Já Glauco selecionou Blade, Brenda, Gui, Ítalo, Artur e Ryco.