No Programa da Maisa deste sábado (13), a partir das 14h15, a apresentadora relembra os momentos marcantes do início de carreira no SBT com os ex-apresentadores do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.
Num bate papo bem divertido, Maisa diz para eles que era fã do programa, assistia todos os dias e tentava ligar para participar das brincadeiras. Yudi conta como foi o começo de sua carreira na TV no Programa Raul Gil e Priscilla fala do seu amor pela música e que começou a cantar aos 2 anos de idade, “Eu nunca pensei em ser nada além de cantora”. O trio continua a conversa com muita sintonia e entrosamento, falam das paqueras e Maisa revela quem foi seu primeiro “crush”na TV.
Leia também: Sandy e Junior abrem turnê “Nossa História” com show lotado em Recife
No jogo que dedura a intimidade um do outro, Yudi fala de momentos complicados de sua vida e porque se converteu a igreja, “ Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, relata e diz como tudo isso mudou,
“ Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida”,
afirma Yudi.
O apresentador continua, “Hoje o que eu quero e estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”.
Já, Priscilla esclarece o que é ser crente ou cristão: “Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo”, e continua seu raciocínio:
“O intuito, na verdade não é você se converter para ser chamado de crente, ou de evangélico, ou de cristão. Mas sim você se converter para ser de fato na sua vida, no seu cotidiano , um discípulo de Cristo. Se você quiser chamar isso de evangélico, de crente, de cristão ou discípulo você fica à vontade, mas a questão em si não é você dizer que é alguma coisa, mas de fato ser nas suas atitudes”.
conclui a cantora.
No quadro “Submaisa” a apresentadora faz Priscilla e Yudi viajarem nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Eles relembram o começo como apresentadores do Bom Dia & Cia e quando participaram pela primeira vez de programas no SBT.
A atração continua com o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa rebate com Yudi e Priscilla os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E ainda, eles se enfrentam no “Game do Dia”.
O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!