Os bastidores da vitória do Corinthians contra o Remo, e a posterior classificação nos pênaltis, renderam assunto ao longo da madrugada. O técnico Cuca pediu demissão do clube paulista. Já na entrevista coletiva, o atacante Roger Guedes defendeu o agora ex-comandante e disparou contra Ana Thaís Matos, comentarista da Globo.
Segundo o atleta, a jornalista atacou Cuca, condenado por um caso de estupro na Suíça, em 1987, sem provas.
“Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele [Cuca]. O cara chorar na sua frente é f… Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís [Matos] aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum”, disse Roger Guedes, em entrevista logo após a partida.
Eu citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito o Cuca. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar dele. Então, ela quer julgar o quê? Com certeza ela já errou um monte de vezes na vida também.
completou ainda o jogador
As falas dele movimentaram as redes sociais e foram amplamente reprovadas, até mesmo por torcedores do clube.
Através do seu perfil do Instagram, Ana Thaís não comentou diretamente o caso, porém apenas escreveu ironicamente: “Colendo os frutos dos meus erros”, com um emoji de sorriso.
Leia também: Caio Ribeiro é detonado na web após comentário no Globo Esporte: “Passando pano”