Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Record TV apresenta programação de fim de ano com novela inédita, humorístico e shows

Atualizado: 29/04/23 às 02:29
Redação
Por
Redação
Publicado 02/12/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Thiago Rodrigues em cena de 'Amor Sem Igual', a nova novela da Record TV
Thiago Rodrigues em cena de 'Amor Sem Igual', a nova novela da Record TV | Foto: Reprodução/Record TV
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Neste domingo (01), a Record TV também apresentou sua programação especial para o final de ano, que já começa nesta segunda-feira (02), com os novos horários da programação noturna. Já na próxima terça-feira (10) tem a grande estreia de “Amor Sem Igual”, a nove novela da emissora e na mesma chamada foi apresentado um humorístico, finais de reality show, shows e filmes inéditos.

O chamadão com três minutos começa anunciando a última semana da novela ‘Topíssima’ e os primeiros capítulos da substituta ‘Amor Sem Igual’, trama que vai contar a grande história de amor entre Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão), uma história que ainda traz nomes como Selma Egrei, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Gabriel Gracindo, Sthefany Brito e grande elenco.

Leia também > Detonada por Luiz Bacci, novela mexicana ocupará horário nobre da Record TV em Moçambique

A Record TV ainda anunciou o humorístico ‘O Figurante’, estrelado por Eri Johnson que conta com a participação de atores como Beth Goulart e Pérola Faria. O especial tem chances de garantir um espaço fixo na grade de programação em 2020.

As finais do ‘Canta Comigo’ e ‘A Fazenda 11’ também são destacadas na chamada. Além disso, os tradicionais ‘Família Record’, ‘Retrospectiva 2020’ e ‘Retrospectiva dos Famosos’ também foram confirmados. Por fim, a emissora divulgou dois shows mais que especiais: ‘Michael Bublé!’ e ‘Elvis All – Star Tribute’ com grandes nomes da música mundial.

Sem anunciar datas, a emissora divulgou três filmes inéditos: “Os Desconectados”, “Ressurreição” e “Circuito Fechado”, além de alguns clássicos como “Sete Vidas”, “Os Minions” e “Zohan – Um Agente Bom de Corte”.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Assista ao vídeo:

O fim de ano da #RecordTV está CHEIO de atrações imperdíveis! Olha só o que vai rolar 😉 pic.twitter.com/uhMa7JWG1j

— Record TV (@recordtvoficial) December 2, 2019
Tudo sobre:Amor Sem IgualO FiguranteRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Carol conta nos dedos as suas prioridades ao falar de Eike para Radamés no quarto do Power Couple Brasil 7
Power Couple Brasil 7

Carol chamou Eike de Xuxa? Power Couple 7 revela detalhes do boato

04/06/2025
Amábyle Sandri sentada na bancada da CNN Brasil na sucursal do Rio de Janeiro
Televisão

CNN Brasil volta ao Rio de Janeiro e reabre sucursal

03/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 02/06/2025

03/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?