Na noite dessa quarta-feira (06), o colunista Flávio Ricco anunciou em primeira mão, um novo reality de futebol no SBT, “Uma Vida, Um Sonho”, com a apresentação de Glenda Kozlowski. A notícia logo se espalhou e, mais do que a surpresa do canal em coproduzir um reality, o nome da ex-Globo envolvida no projeto chamou a atenção.
O Portal alta Definição entrou em contato com o SBT para saber qual era relação da apresentadora, que deixou a Globo recentemente, com a emissora de Silvio Santos. A resposta foi: nenhuma. Sim, Glenda não assinou com o SBT, a apresentadora veio como parte de um combo na parceria entre a emissora da Anhanguera e a produtora LCA Entertainments & Sports.
Sendo assim, a apresentadora esportiva fechou contrato com a LCA.
É importante destacar que não se trata de uma venda de horário, mas uma parceria de produção do formato, com previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020. Uma Vida Um sonho terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.
Tudo bem explicado, desejamos boa sorte a Glenda Kozlowski, que teve uma grande e importante carreira na Globo, mas ultimamente não vinha sendo bem aproveitada. O mesmo se aplica ao SBT, que está sabendo aproveitar o novo tempo da televisão aberta no Brasil, as parcerias.