O ator Fábio Assunção, surpreendeu o público ao estrear sua conta no Twitter, a rede social aproveitou também para um bate-papo ao vivo e exclusivo com ele. No novo perfil que já ultrapassam os 17 mil seguidores, Fábio apareceu com um novo visual.
“Nova rede social, novo corte de cabelo”, escreveu ele. Na conversa ao vivo, ele revelou detalhes de sua carreira como ator, os novos projetos e aproveitou também para abrir seu coração e falou abertamente sobre o seu vício com as drogas:
“Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses. Envolve segurança pública, saúde pública, não há um consenso de como deve ser abordado. As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande. Agora eu me sinto livre. Mas eu tive medo durante muito tempo. O vício, você não tem nenhum distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial… São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter” disse Fábio.
Leia também: Após 3 meses, termina o namoro de Anitta e Pedro Scooby
Já sobre a série da Globo, ‘Onde Está meu Coração’, Fábio afirmou que foi um trabalho emocionante. Na produção, ele interpreta o pai de uma dependente química, vivida por Letícia Colin, uma médica de 30 anos que usa crack escondido das pessoas.
“Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões desses problemas. Foi muito emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou. Vai ficar uma obra linda, em todos os aspectos”, falou ele sobre a série que ainda não tem previsão de estreia na TV.
Assista a live: