Marcos Silva não é mais responsável pela Record TV Goiás, o diretor deixou a emissora e deve seguir para a sede em São Paulo. Por conta disso, Paulo Batista, até então executivo da filial de Belém, foi transferido para a capital goiana.
Ele deixa a emissora após 7 anos de serviços e também em um bom momento, visto que frequentemente a Record TV Belém alcança a liderança com o ‘Balanço Geral PA’ e ‘Fala Pará’.
Leia também > Diretor da Record TV Rio é homenageado com Medalha Tiradentes
Já Marcos é o responsável pela liderança da Record TV Goiás. Em sua gestão, a emissora cresceu bastante e conseguiu até bater a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, na média-dia (das 7h às 23h59).
Conforme foi modulando a programação, a audiência foi correspondida. Sob sua direção, o ‘Cidade Alerta GO’ bateu a novela das 6 da Globo e o ‘Goiás Record’ chegou a ser o telejornal local mais assistido do estado.
Ele que também é radialista, recentemente abandonou uma rede social em que era bastante ativo. Em breve será apresentado como novo reforço à equipe da Record TV em São Paulo.